Indo além, seu repertorio também passeia pelo Samba, Jazz, Bossa Nova, Pop, Rock, MPB entre outros. Ao seu lado, grandes músicos da cena Paulistana que incrementam à Soul Music suas influências de Jazz e Música Brasileira trazendo como resultado novas texturas sonoras, das baladas as melodias dançantes.
Com seu trabalho solo participou do Festival de Jazz de Recife e também ao lado de Tony Tornado no Festival Rio Mar Recife de Musica Brasileira, Black Na Cena e palcos da rede SESC e SESI. Participou do Garanhuns Jazz Festival ao lado de grandes nomes do Jazz & Blues americanos como Karl Dixon, Jimmy Burns, dividiu palco com Tony Lindsay (vocalista Santana), Banda Vitória Régia de Tim Maia, além de apresentar-se em shows na Virada Cultural 2017 e 2014, inúmeros Festivais e Teatros por todo Brasil.
Nanny Soul fez parte por cinco anos da banda do Programa Altas Horas de Serginho Groisman na TV Globo e junto com as suas parceiras de programa formou o grupo Divazz. Fez a abertura dos shows dos Rolling Stones (Maracanã/RJ e Beira Rio/POA), em Dezembro a abertura do Black Sabbath (Morumbi), apresentou-se na abertura e demais shows do Florida Cup (EUA/Jan 17), Lolapalloza 2017 e no Rock in Rio 2017 e em 2019